• Notícias

APRESENTAÇÃO DO PLANO da SAA  O Plano de Contingência da SAA tem como objetivo orientar a retomada dos trabalhos presenciais da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA), bem como todas as medidas sanitárias necessárias à proteção da saúde do corpo técnico administrativo e dos discentes da Universidade de Brasília durante a referida retomada. Para acessá-lo, clique aqui.

• Notícias

APROVEITAMENTO DE ESTUDOS (DISCIPLINAS CURSADAS EM OUTRAS IES)  A Câmara de Ensino de Graduação (CEG/DEG), em sua 1434ª reunião, decidiu prorrogar, para até o final do semestre letivo de 2021.1, o prazo para que qualquer estudante possa solicitar o aproveitamento de estudos, desde que respeitado o prazo de 2 anos a partir de seu ingresso na UnB.

Em Construção..