Informamos que a emissão de identidades estudantis está temporariamente suspensa. Foram encontradas algumas divergências no modelo de identidade que inviabilizaram a manutenção do contrato com a atual empresa. Assim sendo, será realizado um novo processo licitatório para concessão do direito de exploração do serviço de emissão da Identidade Estudantil da Universidade de Brasília (UnB).

A Secretaria de Administração Acadêmica e a Administração Superior da UnB estão cientes dos transtornos que a suspenção da emissão do documento pode causar aos discentes e estamos empenhando os esforços necessários para dar celeridade ao processo, celebrar um novo contrato e disponibilizar novamente o serviço da emissão da identidade estudantil a todos os alunos.

Os discentes que ainda não possuem a identidade estudantil terão acesso ao Restaurante Universitário mediante a apresentação da Declaração de Vínculo (para alunos de graduação) ou Declaração de Aluno Ativo (para alunos de pós-graduação), acompanhadas de documento de identificação válido com foto.

Quanto à Biblioteca Central, para utilizar o serviço de empréstimo, basta ao estudante apresentar documento de identificação válido com foto. Vale ressaltar, no entanto, que, no momento atual da pandemia, o acesso à BCE tem sido feito de forma agendada para uso dos espaços de estudo e empréstimos. Para devoluções, não é necessário agendar e qualquer pessoa pode devolver o material, mesmo que não tenha vínculo com a UnB. Em todo caso, para acessar a BCE é necessário apresentar o comprovante de vacinação, conforme Resolução do CAD/UnB n. 51/2021.

 

 

 

Obs: Sobre as identidades estudantis emitidas pela Promofoto e que ainda não foram retiradas pelos estudantes, informamos que estão sendo entregues no Setor de Atendimento da SAA, no Centro de Vivência (novo prédio da SAA, localizado em frente à entrada do ICC Sul, próximo ao estacionamento).

As matrículas dos alunos podem ser consultadas aqui icons download pdf