Informamos que a emissão de identidades estudantis permanece suspensa. Entendemos a importância da viabilização do acesso à identidade estudantil para os alunos que ingressaram na Universidade de Brasília (UnB) a partir do período 2020.1, e por esta razão, a UnB, por meio da SAA e da STI, está avaliando a possibilidade de disponibilização da identidade estudantil em formato digital, que não geraria custos aos estudantes. 

Os discentes que ainda não possuem a identidade estudantil terão acesso ao Restaurante Universitário mediante a apresentação da Declaração de Vínculo (para alunos de graduação) ou Declaração de Aluno Ativo (para alunos de pós-graduação), acompanhadas de documento de identificação válido com foto.

Quanto à Biblioteca Central, para utilizar o serviço de empréstimo, basta ao estudante apresentar documento de identificação válido com foto. 

Com relação à meia entrada em eventos culturais, sugerimos o uso da Declaração de Vínculo, acompanhadas de documento de identificação válido com foto.

 

 

 

Obs: Sobre as identidades estudantis emitidas pela Promofoto e que ainda não foram retiradas pelos estudantes, informamos que estão sendo entregues no Setor de Atendimento da SAA, no Centro de Vivência (novo prédio da SAA, localizado em frente à entrada do ICC Sul, próximo ao estacionamento).

As matrículas dos alunos podem ser consultadas aqui icons download pdf