• Notícias

APRESENTAÇÃO DO PLANO da SAA  O Plano de Contingência da SAA tem como objetivo orientar a retomada dos trabalhos presenciais da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA), bem como todas as medidas sanitárias necessárias à proteção da saúde do corpo técnico administrativo e dos discentes da Universidade de Brasília durante a referida retomada. Para acessá-lo, clique aqui.

• Notícias

APROVEITAMENTO DE ESTUDOS (DISCIPLINAS CURSADAS EM OUTRAS IES)  A Câmara de Ensino de Graduação (CEG/DEG), em sua 1434ª reunião, decidiu prorrogar, para até o final do semestre letivo de 2021.1, o prazo para que qualquer estudante possa solicitar o aproveitamento de estudos, desde que respeitado o prazo de 2 anos a partir de seu ingresso na UnB.

+

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.